terça-feira, 4 de maio de 2010

Sugestões de Músicas para homenagem no dia das mães

Olá Galerinha!!!


Está chegando uma das datas comemorativas mais especiais do ano: o dia das mães. Desde já gostaria de parabenizar a todas as mães maravilhosas que fazem o nosso mundo ser mais colorido com seu carinho, e principalmente à minha querida mamãe, Martinha, meu orgulho e motivo de ser hoje quem sou. Só estou aqui hoje pelas orações de minha mãe, e tenho muito a agradecê-la.

Estarei postando aqui algumas sugestões de músicas para homenagear nossas queridas mamães no domingo especial que comemoramos o dia delas. Façam bom proveito, e que Deus os abençoe!



Mãe - Sérgio Saas



Mãe - Rick e Renner



Mãe - Voices



Aos olhos do Pai - Ana Paula Valadão (Diante do Trono)



Mãe eu te amo - Marcelo Nascimento



Obrigada mãe - Cristina Mel

Nenhum comentário: